Difícil é voltar de Maceió

maceio3

Viajamos por quase todo o Nordeste brasileiro e Maceió é onde mais gostamos!! Nada é comparável às praias de Maceió, tranquilas, água cristalina, piscinas naturais …Lugar de paz e aconchego e de um povo extremamente gentil!

Nesta 2ª. vez em Maceió, nos hospedamos no Hotel Meridiano! Excelente hotel, boa infraestrutura, instalações perfeitas e ótimo café da manhã! Este hotel fica na Orla da Praia de Pajuçara, ótima localização, duas quadras da Feira de Artesanato, próximo a bares e restaurantes.

Melhor lugar para comer camarão: “Imperador dos Camarões” . Não deixe de experimentar “Chicletes de camarão! Maravilhoso!

maceioalagoas2

Alugamos um carro no próprio Hotel e fomos para outras praias: nada muito longe de Pajuçara. Paripuera, Tambaba, Gunga e Francês ….

Vale muito a pena! De todas elas a mais linda encantadora é “Barra de São Miguel”

Se for à Barra de São Miguel, vá até o bar/café do Marcelinho, próximo às lojas de artesanato. Limpo, aconchegante e atendimento de 1ª. O artesanato é bem barato!

As praias encantam todas as idades!!! Para crianças é excelente, os pais podem ficar tranquilos porque até 10h30 ainda são piscinas naturais (Barra de São Miguel) Não tem perigo algum. É lindo demais!!

Patricia Rocha

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados