Melhores lugares para conhecer na África do Sul

África do Sul

A África do Sul é um destino simplesmente incrível, que proporciona muitas experiências diferenciadas. Praias, montanhas, safaris, vinícolas e muita cultura fazem parte do melhor que o país tem a oferecer. Por isso, selecionamos os lugares que mais valem a pena visitar.

Kruger Park

kruger park

O Kruger Park é o maior safari da África do Sul e também o mais visitado. Possui uma boa estrutura, com área de aproximadamente 20 mil km² e fronteira que chega até Moçambique. Os visitantes podem ficar frente a frente com animais selvagens, além de conhecer seu habitat e sentir a emoção do inesquecível passeio em meio à natureza. Com certeza, o local deve ser prioridade para quem deseja conhecer o país.

Joanesburgo

joanesburgo

Joanesburgo é a maior e mais jovem cidade da África do Sul, além de ser uma das mais conhecidas e visitadas pelos turistas. O mais interessante do destino é seu mix cultural, com contraste entre arranha-céus, bazares indianos e mercados africanos. Lá, estão localizados pontos importantes, como o estádio da Copa do Mundo de 2010 e a colorida região de Soweto. Um local imperdível na cidade é o Museu do Apartheid, repleto de história e cultura.

Nas proximidades, existem também sítios arqueológicos e o safari Pilanesberg National Park. É possível encontrar animais como leão, elefante africano, leopardo e outros.

joanesburgo 2

Simon’s Town

simons town

Localizada a poucos quilômetros da Cidade do Cabo, Simon’s Town atrai cerca de 60 mil turistas todos os anos, principalmente por conta dos pinguins de Boulders Beach. A praia é famosa por possibilitar que as pessoas se aproximem de pinguins africanos, que são preservados com a ação de entidades locais. E não são somente as praias que se destacam no local: há também museus e pontos para mergulho e snorkel.

Durban

durban

Se você não abre mão de boas praias e lazer, com certeza vai amar Durban. O local é conhecido como a Austrália africana, com um ar jovem, moderno e litorâneo em que se concentram muitos surfistas. A orla é muito diversificada e reúne tanto famílias quanto pessoas que se interessam em praticar esportes. Vale a pena visitar.

Port Elizabeth

port elizabeth

Port Elizabeth conta com mais de 40 km de praias banhadas pelo oceano índico. A simpática metrópole possui traços da colonização inglesa, além de uma beleza incontestável. A Rota Jardim é um dos pontos mais famosos da região devido a suas vinícolas, reservas naturais, safaris, museus, parques, bons restaurantes e lojas. Caso esteja de passagem pela África do Sul, não deixe de conhecer Plettenberg Bay, Knysna, George e Hermanus, que se destacam como paradas obrigatórias entre os viajantes.

Esses são apenas alguns dos destinos mais famosos entre tudo o que a Áfica do Sul tem a oferecer. Para você que busca comodidade e roteiros especializados, não deixe de entrar em contato com uma de nossas consultoras.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados