Jamaica: conheça os principais pontos turísticos

jamaica

Você já pensou em viajar para a Jamaica? É um destino diferenciado que proporciona uma experiência incrível, com lugares paradisíacos impressionantes, belas praias e muito sol. Nesse post, você conhecerá os principais pontos turísticos do país para programar sua próxima viagem.

jamaica2

1 – Dunn’s River Falls

Dunn’s River Falls é um parque natural formado por quedas d’água. Como diferencial, conta com uma cachoeira de 183 metros de extensão que desemboca no mar. Para quem gosta de uma boa aventura, é possível escalar as cachoeiras, se divertir nas piscinas naturais ou simplesmente apreciar a beleza da praia.

dunn's river falls jamaica

O local está em constante crescimento e encanta com centenas de cataratas em forma de cúpula, além de obstáculos semelhantes a rochas com água fluindo por toda parte.

2 – Blue Lagoon

blue lagoon jamaica

Aqui está um dos lugares mais lindos da Jamaica que com certeza não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem. A Blue Lagoon está localizada a apenas 15 minutos da cidade de Port Antonio, na parte leste. Conta com água cristalina verde esmeralda, misturadas com o verde azul do mar.

3 – Seven Mile Beach

seven mile beach

A Seven Mile Beach, localizada na Jamaica, foi considerada como uma das 10 melhores praias do mundo em 2019 pelos usuários do TripAdvisor. Ótimo para quem busca um destino em Negril com areia branquinha e mar azul turquesa.

4 – James Bond Beach

Fonte: Jamaica Experience

Fonte: Jamaica Experience

A praia James Bond Beach fica perto de Ocho Rios, na Baía de Oracabessa. É um verdadeiro paraíso de águas azuis tranquilas e já foi palco de shows de famosos como Rihanna e Ziggy Marley. Por ser uma praia particular, são cobrados 5 dólares como entrada.

5 – Dolphin Cove

Fonte Loop Jamaica

Fonte Loop Jamaica

O parque temático Dolphin Cove é uma das atrações que mais agradam os turistas na Jamaica. Os visitantes podem nadar com os golfinhos, alimentar tubarões e ter contato com animais como arraias, peixes e pássaros. A praia conta com estrutura de restaurante e loja de souvenires. Simplesmente incrível.

Sugestão de hospedagem

resort sandals south

Neste mês, a Facility foi convidada pela rede de hotéis Sandals e pela operadora Orinter para uma viagem de conhecimento na Jamaica a fim de trazer melhores experiências para os clientes. Para quem quer sossego e não abre mão do luxo, indicamos o Sandals South Coast, que conta com uma praia exclusiva e fica há uma hora e meia de Montego Bay. Para aqueles que querem sentir mais a atmosfera jamaicana, indicamos o Sandals Montego Bay ou Sandals Negril.

Para você que busca comodidade e roteiros customizados, não deixe de entrar em contato com nossas consultoras.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados