A viagem para Foz do Iguaçu foi uma experiência incrível

cataratas_redim

A viagem inteira foi a cada momento uma experiência única, pois cada lugar visitado tinha seu encanto próprio e emoções únicas sentidas à flor da pele.

Primeiramente, as inesquecíveis Cataratas do Iguaçu, com suas quedas estonteantes. Foi a primeira emoção, pois é um espetáculo ímpar da natureza.

cataratas 3

Imperdível fazer o passeio de lancha que te leva exatamente debaixo das quedas das cataratas. A gente literalmente toma um banho da mais linda e enorme cachoeira. Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, mas depois a adrenalina foi tamanha que todo mundo pedia bis!! Sensação indescritível, super recomendo!!
Um passeio gostoso a noite é andar pela feirinha de Puerto Iguazu (Argentina) para degustar as deliciosas empanadas argentinas e comprar doce de leite, alfajor, além dos vinhos e das iguarias de azeitona de todos os tipos. Em seguida você pode jantar no restaurante El Quicho del Tio Querido, tradicional churrascaria argentina especialista em linguiças, chorizos (o melhor e o maior que eu já tinha visto) e ainda de quebra, assistir um belíssimo show de tango enquanto degusta da melhor carne e do melhor vinho. Atendimento e comida excelentes. Recomendo!

Outro passeio noturno bem agradável é assistir aos shows tradicionais da América Latina. São apresentações de danças típicas do Brasil, da Argentina, Uruguai, Chile, entre outros. Recomendo a casa Iporã Lenda Show, que tem um show lindo sobre a lenda das Cataratas e cultura latina.

Outro passeio muito diferente e super divertido é visitar o Museu de Cera Dreamland. Muito divertido, tem mais de 50 bonecos de artistas e famosos, nacionais e estrangeiros, super indico esse passeio. Ideal para adultos e crianças acima de seis anos. Claro que a entrada é livre para todas a idades, mas se você estiver com bebê de colo, leve o carrinho de passeio, pois andar e visitar todas as salas temáticas pode ser um pouco cansativo. Tudo porque você vai querer parar e tirar fotos com todos os bonecos (quase todos, só não tirei com o Chuck, o boneco assassino, não gosto dele, rsrs). O que eu mais gostei foi a Rainha Elizabeth, perfeita, parece real mesmo! A Marlin Monroe, Madonna, Michael Jackson, Charles Chaplin, Ayrton Senna, Pelé, Presidente dos EUA e a Dilma (kkkk também não tirei foto). Além de outros.

O hotel que fiquei é realmente sem palavras! O mais moderno e sofisticado com pensão completa e culinária excelente. O Mabu Thermas tem piscina termal, academia, espaço infantil, salas de massagens, receptividade impecável e os quartos um luxo!

mabu2

Tem tirolesa, paintball, e a turma inteira do sítio do pica pau amarelo interagindo com as crianças na casa da Dona Benta: ela lê histórias e serve chocolate quente para as crianças!! Imperdível.
cuca
Realmente Foz do Iguaçu é uma viagem que todo brasileiro deve fazer. É muita beleza junta e misturada!

Com a Facility Turismo você não precisa se preocupar com nada! Todos os serviços, passeios e diversão estão garantidos!

Tania Bolzan, agente de viagens Facility Tour

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados